terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O clássico das multidões

Por Hugo Fernandes

A primeira postagem eu não poderia deixar de falar sobre o jogo que parou a nossa cidade. Além de ser um grande evento, há quase dois anos esse grande jogo não acontecia.

Sobre o jogo: O Santa surpreendeu e foi melhor. Um time que foi formado em dezembro e que começou os treinos em janeiro numa espécie de Big Brother onde ninguém se conhecia, vem fazendo uma boa campanha e encurralou o Sport, que tem um time melhor, que já tem uma base e que está numa competição continental como a Taça Libertadores da América.

Foi um grande jogo, daqueles que o torcedor gosta. Márcio Bitencort errou ao tirar Gobbato e por um atacante, com isso o Santa perdeu cancha no meio campo. Do outro lado, Nelsinho Batista errou ao colocar Moacir na lateral direita e recuar o time. Destaques para Sandro mostrando que tem muita vontade de jogar, Márcio onde pra ele não tem dividida e Pedro Henrique que vem bem nos jogos que vem entrando. No Sport a zaga fortíssima com o seu líder Durval, Magrão que coloca medo no atacante e Ciro mostrando que é iluminado e que tem cheiro de gol.

O campeonato ainda não tem dono e está tudo indefinido. Quem será que vai ganhar? Sport em Caruaru? Santa no Arruda? ou quem sabe até com uma combinação de resultados o Náutico?

Esperar pra ver. É só um aperitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário